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ajuda
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ajuda
Boa tarde caros utilizadores,sou novo por cá e axei este forum mesmo muito interessante,estou a tirar a categoria c(pesados),e estou em vias de ir a exame de mecanica e durante o estudo têm surgido algumas duvidas para as quais nao encontro respostas conclusivas,conto com a vosso conhecimento e experiência para me ajudarem a dissipar estas duvidas,agradeço desde ja a atençao dispensada.
Aqui seguem as questoues:
41-Num conjunto de veículos constituído por veículo tractor e
semi-reboque, se a carga for concentrada na parte dianteira
do semi-reboque,pode:
A Comprometer a capacidade de carga do conjunto.
B Comprometer a eficácia da travagem do semi-reboque;
C Comprometer a eficácia da travagem do veículo tractor;
70-Por norma, o sistema de acoplamento/engate para reboque
montado num automóvel pesado, integra:
A Uma cavilha que atravessa o olhal da lança com 40 ou 50 milímetros
de diâmetro, entre outros.
B Uma cavilha que atravessa o olhal da lança com o diâmetro único de
40 mm;
C Uma cavilha que atravessa o olhal da lança com o diâmetro único de
50 mm;
70-Uma mola auxiliar típica é constituída por:
A Borracha, oferecendo rigidez progressiva e funcionando como bloco
fim de curso;
B Um cilindro de compressão, um pistão operador e uma membrana.
C Um tubo onde trabalha um êmbolo que pressiona o óleo, forçando-o a
passar por tubos calibrados;
Aqui seguem as questoues:
41-Num conjunto de veículos constituído por veículo tractor e
semi-reboque, se a carga for concentrada na parte dianteira
do semi-reboque,pode:
A Comprometer a capacidade de carga do conjunto.
B Comprometer a eficácia da travagem do semi-reboque;
C Comprometer a eficácia da travagem do veículo tractor;
70-Por norma, o sistema de acoplamento/engate para reboque
montado num automóvel pesado, integra:
A Uma cavilha que atravessa o olhal da lança com 40 ou 50 milímetros
de diâmetro, entre outros.
B Uma cavilha que atravessa o olhal da lança com o diâmetro único de
40 mm;
C Uma cavilha que atravessa o olhal da lança com o diâmetro único de
50 mm;
70-Uma mola auxiliar típica é constituída por:
A Borracha, oferecendo rigidez progressiva e funcionando como bloco
fim de curso;
B Um cilindro de compressão, um pistão operador e uma membrana.
C Um tubo onde trabalha um êmbolo que pressiona o óleo, forçando-o a
passar por tubos calibrados;
miguelsi- Convidado
Re: ajuda
Caro utilizador,
Esta secção não é a correcta para este tipo de dúvidas. E não efectuou o registo, se tiver problemas, terei todo o gosto em ajudar.
Esta secção não é a correcta para este tipo de dúvidas. E não efectuou o registo, se tiver problemas, terei todo o gosto em ajudar.
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