Conectar-se

Esqueci minha senha

Pub
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» juliana
Ter Out 14, 2014 1:21 pm por antonio joao

» [Jogo] Euro Truck Simulator!
Qua Out 16, 2013 7:38 pm por carlos 81

» Camiões a GPL???
Dom Jul 21, 2013 12:55 am por Orlando Branco

» [Vendo] Botas novas do exército holandês
Sex Mar 02, 2012 9:25 pm por CPI

» [Novidade] Scania série R
Ter Dez 06, 2011 2:26 pm por Paulo Girão

» O que é o ADR
Ter Ago 16, 2011 3:25 am por NMRN

» filtro de particulas
Sex Abr 15, 2011 6:39 pm por jose medeiros

» Tópico dos Parabéns!
Seg Dez 06, 2010 6:36 pm por CPI

» Formação profissional
Qui Nov 18, 2010 2:49 am por Luis Quinas

Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Patrocinadores

Se você gostou deste site, por favor classifique-o no mundoPT
>

Contos bizarros da vida automóvel!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contos bizarros da vida automóvel!!

Mensagem por CPI em Ter Jul 21, 2009 2:30 am

«Este carro é meu!»

Tony Akinwumi, um polícia nigeriano de 58 anos, mal queria acreditar quando, ao entrar num táxi, constatou que aquele era o seu automóvel roubado há 20 anos.

O Mazda 620 foi reconhecido, pois no banco de trás ainda tinha escrito pela mão da filha de Akinwumi «To God Be The Glory», o título da sua canção favorita.

O taxista alegou em sua defesa que tinha comprado o carro em 2001, por cerca de 1000 euros, e desconhecia a sua proveniência.



Homem perde 23 mil euros na autoestrada

Um homem perdeu 23 000 euros, quando um envelope com o dinheiro que colocou no banco do passageiro do seu descapotável, voou durante um test-drive na Alemanha.

O dinheiro em notas de 500, 200 e 100 euros, espalhou-se por toda a auto-estrada no meio do trânsito, perto de Hannover.

O Homem de 23 anos contactou de imediato a polícia que bloqueou a passagem pelo troço durante cerca de meia hora.

Oito agentes ajudaram o homem a recuperar as notas e conseguiram encontrar 20 mil euros. «Os restantes 3000 euros não foram encontrados», disse um agente da polícia, mas avisaram os caça-tesouros sobre procurar as notas e ficar com elas, alegando que é ilegal.



Se conduzir, não coma maçãs

Um membro do parlamento polaco foi apanhado a conduzir embriagado numa operação-stop.

Marek Latas apresentava um valor de 0,7g/l mas negou ter ingerido bebidas alcoólicas naquele dia e argumentou que apenas tinha comido umas quantas maçãs antes de conduzir: «Sou diabético. Comi algumas maçãs antes de conduzir. Não me envolvi em nenhum acidente, estive apenas sob um controle de rotina. Estava confiante de que não tinha álcool no sangue.»

De facto, o sumo de maçã, quando fermentado, pode servir para fazer cidra, uma bebida alcoólica.



Condutor acorda dentro de caixão
Na sequência de um acidente, um condutor croata foi projectado para a montra de uma agência funerária, tendo “aterrado” dentro de um caixão.

“Ele estava muito assustado” – revelou um dos colaboradores da equipa de salvamento. “Quando recuperou os sentidos não sabia sequer se estava vivo… ou morto” – acrescentou.



A estrada para o amor

Os homens solteiros de uma aldeia indiana chamada Barwaan Kala, localizada nas zonas montanhosas de Kaimur, chamaram a si a tarefa de construção de uma estrada, na esperança que os melhores acessos tragam também mulheres.

Os 121 solteiros, com idades compreendidas entre os 16 e os 80 anos, acreditam que o seu estado civil não muda devido à localização remota da povoação.

Todavia, a empreitada corre um sério risco de ter de ser interrompida, pois aquela zona faz parte de uma área reservada, devido à flora e à fauna ali existente.



Fobia a radares de velocidade
Um inglês viu-se obrigado a procurar ajuda junto de um profissional de saúde, para tratar a sua fobia a… radares de velocidade.

Colin Gant, de 41 anos, vive apavorado pela ideia de ser apanhado por um radar deste tipo apesar de nunca ter sido multado por excesso de velocidade.

Nos percursos que já conhece, Gant faz grandes desvios só para não passar nas estradas com radares. Se por acaso passa por algum, é acometido de um ataque de pânico e tem mesmo de parar o automóvel.



Paris Hilton com Bentley cor-de-rosa

Neste Natal, Paris Hilton ofereceu a si própria um Bentley Continental GT… cor-de-rosa.

O veículo custou 143 mil euros e conta com várias modificações da responsabilidade da oficina «West Coast Customs», responsável pelo programa «Pimp My Ride» da MTV.

«Adoro o cor-de-rosa, por isso levei um relógio que comprei na Disney e pedi na oficina que me pintassem o carro da mesma cor» - revelou Paris Hilton.



Homem puxa carro com as pálpebras
Luo Deyuan, um chinês de 21 anos, saiu do anonimato ao puxar um veículo de 1000 kg com as pálpebras. O jovem diz que aprendeu esta técnica com um mestre de arte marciais.

Luo diz que conta com mais 23 proezas no seu currículo, entre as quais: levantar dois baldes de água com as pálpebras, parar ventoinhas eléctricas com a língua andar sobre lâminas.



Na via rápida de patins em linha
Um homem de 21 anos, de nacionalidade brasileira, foi apanhado a deslocar-se na via rápida Funchal-Ribeira Brava, nuns patins em linha. O indivíduo estava acompanhado por outros que, num automóvel, o filmavam.



O táxi karaoke

O negócio de Fao Xiaoming, um taxista chinês, vai de vento em popa desde que este colocou à disposição dos seus clientes um karaoke.
«Muitas pessoas querem o meu contacto para que eu as volte a transportar. Outras vezes pedem até que faça um trajecto mais longo, de maneira a poderem cantar mais» - revela Xiaoming, acrescentando que as «cantorias» não o distraem, uma vez que é como «ouvir rádio».



Mulher morre atingida por caixão

Uma mulher brasileira morreu depois de ter sido atingida pelo caixão do marido, na sequência de um acidente rodoviário em que esteve envolvido o carro funerário onde seguiam, a caminho do cemitério.
O condutor e o filho do falecido, que também ia no carro, sofreram apenas ferimentos ligeiros.



Boneco de «Os Marretas» apanhado… a alta velocidade

Numa pequena cidade do interior da Alemanha, um radar de trânsito «apanhou» um dos bonecos de «Os marretas», conhecido programa infantil, em excesso de velocidade. Pode parecer estranho, mas as autoridades alemãs já desvendaram o mistério.

Depois de uma investigação descobriram que o automóvel (um Audi) era, na verdade, inglês, logo o volante está do lado direito, o que explica porque o boneco surge no radar como «condutor».

O veículo não está registado em solo alemão, pelo que não poderá ser multado, mas, ainda assim, as autoridades garantem que estão a tentar descobrir o verdadeiro condutor.



Homem detido por conduzir chassis

A polícia chinesa deteve um homem que conduzia um chassis de um veículo, em plena auto-estrada. Como se o cenário não fosse suficientemente bizarro, o chassis transportava um outro chassis no seu topo.

O condutor, cujo nome não foi revelado, foi multado e preso por condução de um veículo perigoso, noticia o jornal «Xinhua News».



Infractor recordista
No Brasil, durante uma operação Stop de rotina, os agentes da autoridade apanharam um condutor que tinha acumulado 1,9 milhões de dólares em multas por pagar. Desde que comprou o automóvel, em 2001, o homem de 36 anos nunca pagou as mais de 1000 multas por excesso de velocidade. Para além deste valor exorbitante, o carro não estava registado. O homem acabou por ser detido e vai, agora, responder em tribunal.



Detido por conduzir… cego!

Na Estónia, a polícia deteve um homem cego por conduzir um automóvel. Os agentes aperceberam-se que o jovem estava a conduzir o veículo de forma desgovernada e só quando o mandou parar é que descobriram que era invisual.
O jovem, de 20 anos, estava acompanhado por outra pessoa que o ajudava nas indicações da estrada. Os dois acabaram por ser detidos pelas autoridades.

O porta-voz, da polícia de Tartu, Estónia, disse: «Os agentes pensavam que estava bêbado, mas na altura de fazer o teste do balão, o jovem não conseguia «dar» com o aparelho e só aí é que descobriram que ele era cego.»

affraid
avatar
CPI
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 272
Idade : 33
Data de inscrição : 28/06/2008

Ver perfil do usuário http://www.carpowerimprovement.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum