Camiões Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Pub
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» juliana
[Protótipo] Scania concept hybrid, o autocarro do futuro EmptyTer Out 14, 2014 1:21 pm por antonio joao

» [Jogo] Euro Truck Simulator!
[Protótipo] Scania concept hybrid, o autocarro do futuro EmptyQua Out 16, 2013 7:38 pm por carlos 81

» Camiões a GPL???
[Protótipo] Scania concept hybrid, o autocarro do futuro EmptyDom Jul 21, 2013 12:55 am por Orlando Branco

» [Vendo] Botas novas do exército holandês
[Protótipo] Scania concept hybrid, o autocarro do futuro EmptySex Mar 02, 2012 9:25 pm por CPI

» [Novidade] Scania série R
[Protótipo] Scania concept hybrid, o autocarro do futuro EmptyTer Dez 06, 2011 2:26 pm por Paulo Girão

» O que é o ADR
[Protótipo] Scania concept hybrid, o autocarro do futuro EmptyTer Ago 16, 2011 3:25 am por NMRN

» filtro de particulas
[Protótipo] Scania concept hybrid, o autocarro do futuro EmptySex Abr 15, 2011 6:39 pm por jose medeiros

» Tópico dos Parabéns!
[Protótipo] Scania concept hybrid, o autocarro do futuro EmptySeg Dez 06, 2010 6:36 pm por CPI

» Formação profissional
[Protótipo] Scania concept hybrid, o autocarro do futuro EmptyQui Nov 18, 2010 2:49 am por Luis Quinas

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Patrocinadores

Se você gostou deste site, por favor classifique-o no mundoPT
>

[Protótipo] Scania concept hybrid, o autocarro do futuro

Ir para baixo

[Protótipo] Scania concept hybrid, o autocarro do futuro Empty [Protótipo] Scania concept hybrid, o autocarro do futuro

Mensagem por CPI Sáb Nov 15, 2008 1:27 am

A Scania desenvolveu um protótipo de autocarro para aplicações urbanas de 10,4 metros e piso rebaixado, com capacidade até 81 passageiros (21+5 lugares sentados, consoante a disposição dos bancos), carroçaria em alumínio, secção de passageiros ao centro e posto de condução central sobre o eixo dianteiro. Trata-se de mais um contributo para um transporte público sustentável, num veículo ecológico que respeitas as normas de emissões Euro 5 e EEV, onde é de sublinhar também uma capacidade de número de passageiros semelhante à de um autocarro urbano tradicional de 12 metros.
Uma redução mínima de 25% na economia combustível e das emissões em tráfego urbano com paragens contínuas em relação a um autocarro normal; melhores níveis de manobrabilidade do veículo tornando a condução mais cómoda; total compatibilidade com potenciais conceitos de propulsão futura, tais como motores avançados, baterias e células de combustível, constituem alguns dos principais argumentos deste autêntico autocarro do futuro.

CPI
CPI
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 272
Idade : 39
Data de inscrição : 28/06/2008

http://www.carpowerimprovement.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos